Quarta-feira, 24 de Setembro de 2008

Um dia normal

imagem retirada da net

Quando o despertador tocou e abri os olhos devagarinho, o sol já entrava pela janela dizendo claramente que estava na hora de levantar! Depois de espreguiçar longa e deliciosamente levantei-me e fui tomar um banho rejuvenescedor!

Depois foi uma corrida contra o tempo! Roupas, sapatos, escovas de dentes, cabelos penteados e algumas vezes despenteados, tudo uma grande confusão! Engolir o pequeno-almoço e pegar em malas, malinhas, casacos e casaquinhos e ala que se faz tarde! Todos para o carro! Era hora de ir por os miúdos na escola e ir trabalhar mais um dia no mundo louco dos adultos!

Claro que pelas nove já estava cansada e já me apetecia voltar para a caminha que estava tão deliciosamente confortável. Uma dose de cafeína ajudou a resolver o assunto!

Depois, entre papeis e lápis e canetas e clientes e telefones lá passou a manhã

O almoço foi especial. As vezes concedo-me esta pequena extravagancia: um belo cachorro cheio de molho e batatas fritas! Claro que foi preciso engoli-lo quase de uma vez só porque uma hora nao chega para nada!

Eram quase sete horas da noite e eu já estava de cabelos desalinhados, cheia de calor e uma dor de cabeça terrivel! Os papeis parece que nascem na secretaria, como se tivessem o poder de se multiplicar em segundos! O chefe a perguntar a toda a hora se já fiz isto e aquilo e eu a ter que dizer a toda a hora que ainda não fiz isto e aquilo porque ainda não houve tempo porque primeiro estão os clkientes..uf uf uf... sou eu a arfar depois de tanta corrida!

Depois de sair do trabalho, o que só consegui muito a custo, escondendo papeis debaixo de papeis desejando pô-los a todos no arquivo geral, fui buscar os meus filhos. Ele pendurado em mim: Mãe tenho fome! Ela pendurada em mim: Mãe tenho fome!

Eu bem revirei os olhos e pensei: Mae salva-me!

Só muito mais tarde, depois de jantar, de pôr todas as minhas “Marias” em funcionamento e ter posto os miudos na cama (nao sem luta como é evidente, porque é muito mais giro estar a ver a novela ou a jogar pc do que estar na cama a dormir) é que consegui ir eu propria para a cama.

Peguei no meu livrinho, li algumas páginas e comecei a fechar os olhos... foi nesta altura em que já estava mais para lá do que para cá que pensei:

E pronto, terminou mais um dia absolutamente normal...

 

 

 

(para a "Fabrica das Histórias)

 

sinto-me: cansada! :-)
publicado por magnolia às 23:00
link | comentar | favorito
6 comentários:
De Marta a 25 de Setembro de 2008
Ai como eu te entendo ....
Com a diferença que ainda tenho usn diaszitos de actividades
De magnolia a 25 de Setembro de 2008
A Ana anda na dança e o André não anda mas quer andar no bodycombat (eu ando a ver se me sobra "tempo"-leia-se $$)

Mae sofre não é?:-)
De R.Cheiros a 25 de Setembro de 2008
E qual ginásio...
Não consegui conter um sorriso não sei se foi a pensar em mim há uns anitos atrás (que o filme era semelhante) ou talvez porque está escrito com muito sentido de humor ;)
De magnolia a 25 de Setembro de 2008
Obrigada pelo comentario e pela visita:-)

Ginásio? Eu bem queria para arejar...mas não sei como se acrescentam horas ao dia!!!

:-)
De agoradigoeu a 25 de Setembro de 2008
É com certeza um dia normal de muitos de nós.
Mas que não deixa de ter conteúdo para uma linda história e exemplarmente bem contada.

Uma linda história de um mundo real contada como uma história de crianças.

Parabéns Claudia.
De propagandaearte a 7 de Outubro de 2008
Eu não estou dizendo? Viu bem o post do "agoradigoeu"? Já estou curioso além da conta! Não agüento mais! O que é "Fábrica de Histórisas"? Pelo amor de Deus, me diga! lol
Parabéns por mais esta boa historinha também.
Um abraço do Marco.
:o)

Quero ver esse livrinho pronto!

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 119 seguidores

.pesquisar

.Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Encerrado

. I love books

. Viagem inesquecível

. Hoje...

. O último retrato

. Post-scriptum

. Isa

. Página em Branco

. Chama Solitária

. Não há amor como o primei...

.arquivos

. Julho 2011

. Junho 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Março 2006

.favoritos

. Gosto de ti

. Um beijo...

. Quando a noite chega...

. Tenho um sonho...

blogs SAPO

.subscrever feeds